Nessa página explicaremos quais procedimentos deverão ser feitos para realizar uma troca no caso de insatisfação com os produtos recebidos. A nossa política de devolução está dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico, se adequando ao Código de Defesa dos Consumidores.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo, de alguma das seguintes formas:

  1. Você poderá realizar a troca por um produto do mesmo modelo, porém poderá mudar cor e tamanho. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.
  2. Você poderá devolver o produto em casos comprovados de defeitos, seguindo os mesmos procedimentos de envio descritos acima.
  3. Em caso de devolução de produto sem defeito, entre em contato pelo email, porém você será o responsável pelo custo de devolução.
  4. No caso de que a troca seja por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, seguindo os procedimentos de troca descritos acima.
  5. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.